POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL VSP
A equipe VSP trabalha focada na total satisfação de seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja online. Para garantir um excelente atendimento e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política devolução de produtos de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar uma devolução ou cancelamento, o cliente deve observar as regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online da VSP, recuse seu recebimento caso:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 11 2714-2200 em até 72h para comunicar o ocorrido.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
A opção de devolução por arrependimento é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da VSP.
A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita através de nossa Central de Atendimento no telefone 11 2714-2222, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação pelo cliente;
O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à VSP no endereço abaixo:
VSP Papéis Especiais
Departamento de Recebimento/E-commerce
Rua José Gomes Falcão, 221
01139-010 São Paulo - SP
O custo do frete da devolução por arrependimento será da VSP. Após contato com nossa Central de Atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição VSP. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A VSP se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESACORDO COM O PEDIDO:
A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 11 2714-2200, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data do recebimento dos produtos pelo cliente. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação pelo cliente;
O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à VSP no endereço abaixo:
VSP Papéis Especiais
Departamento de Recebimento/E-commerce
Rua José Gomes Falcão, 221
01139-010 São Paulo - SP
O custo do frete da devolução por defeito ou por desacordo com o pedido será da VSP. Após contato com nossa Central de Atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição VSP. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A VSP se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, a contar da confirmação do cancelamento do pedido pela Central de Atendimento.
Caso a compra tenha sido feita em boleto, o depósito da restituição será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis na conta bancária de titularidade do cliente (portanto, é importante ficar atento ao CPF utilizado na compra), a contar da confirmação do cancelamento do pedido pela Central de Atendimento.
O valor do frete em caso de devolução por arrependimento, defeito ou desacordo com o pedido será restituído pela VSP junto com o valor do(s) produto(s) devolvido(s). Em caso de devolução parcial do pedido, será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para o cálculo da restituição.
DEVOLUÇAO INVOLUNTARIA PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do cliente.
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