Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL VSP

 

A equipe VSP trabalha focada na total satisfação de seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja online. Para garantir um excelente atendimento e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política devolução de produtos de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar uma devolução ou cancelamento, o cliente deve observar as regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da VSP, recuse seu recebimento caso:

  • a embalagem esteja aberta ou avariada;
  • o produto esteja avariado;
  • o produto esteja em desacordo com o pedido;
  • o produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 11 2714-2222 em até 72h para comunicar o ocorrido.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

A opção de devolução por arrependimento é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da VSP.

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita através de nossa Central de Atendimento no telefone 11 2714-2222, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à VSP no endereço abaixo:

 

VSP Papéis Especiais

Departamento de Recebimento/E-commerce

Rua José Gomes Falcão, 221

01139-010 São Paulo - SP

 

O custo do frete da devolução por arrependimento será da VSP. Após contato com nossa Central de Atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição VSP. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A VSP se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESACORDO COM O PEDIDO:

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 11 2714-2222, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data do recebimento dos produtos pelo cliente. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à VSP no endereço abaixo:

 

VSP Papéis Especiais

Departamento de Recebimento/E-commerce

Rua José Gomes Falcão, 221

01139-010 São Paulo - SP

 

O custo do frete da devolução por defeito ou por desacordo com o pedido será da VSP. Após contato com nossa Central de Atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição VSP. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A VSP se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, a contar da confirmação do cancelamento do pedido pela Central de Atendimento.

Caso a compra tenha sido feita em boleto, o depósito da restituição será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis na conta bancária de titularidade do cliente (portanto, é importante ficar atento ao CPF utilizado na compra), a contar da confirmação do cancelamento do pedido pela Central de Atendimento.

O valor do frete em caso de devolução por arrependimento, defeito ou desacordo com o pedido será restituído pela VSP junto com o valor do(s) produto(s) devolvido(s). Em caso de devolução parcial do pedido, será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para o cálculo da restituição.

 

DEVOLUÇAO INVOLUNTARIA PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do cliente.

Sobre a loja

A maior variedade em papéis especiais com cores, texturas, toques e acabamentos com efeitos, que aguçam os sentidos e despertam a curiosidade.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

VS3 COMÉRCIO DE PAPÉIS ESPECIAIS LTDA - CNPJ: 07.861.736/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2018