Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL VSP

 

A equipe VSP trabalha focada na total satisfação de seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja online. Para garantir um excelente atendimento e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política devolução de produtos de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar uma devolução ou cancelamento, o cliente deve observar as regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da VSP, recuse seu recebimento caso:

  • a embalagem esteja aberta ou avariada;
  • o produto esteja avariado;
  • o produto esteja em desacordo com o pedido;
  • o produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 11 2714-2200 em até 72h para comunicar o ocorrido.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

A opção de devolução por arrependimento é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da VSP.

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita através de nossa Central de Atendimento no telefone 11 2714-2200, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à VSP no endereço abaixo:

 

VSP Papéis Especiais

Departamento de Recebimento/E-commerce

Rua José Gomes Falcão, 221

01139-010 São Paulo - SP

 

O custo do frete da devolução por arrependimento será da VSP. Após contato com nossa Central de Atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição VSP. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A VSP se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESACORDO COM O PEDIDO:

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 11 2714-2200, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data do recebimento dos produtos pelo cliente. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à VSP no endereço abaixo:

 

VSP Papéis Especiais

Departamento de Recebimento/E-commerce

Rua José Gomes Falcão, 221

01139-010 São Paulo - SP

 

O custo do frete da devolução por defeito ou por desacordo com o pedido será da VSP. Após contato com nossa Central de Atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição VSP. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A VSP se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, a contar da confirmação do cancelamento do pedido pela Central de Atendimento.

Caso a compra tenha sido feita em boleto, o depósito da restituição será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis na conta bancária de titularidade do cliente (portanto, é importante ficar atento ao CPF utilizado na compra), a contar da confirmação do cancelamento do pedido pela Central de Atendimento.

O valor do frete em caso de devolução por arrependimento, defeito ou desacordo com o pedido será restituído pela VSP junto com o valor do(s) produto(s) devolvido(s). Em caso de devolução parcial do pedido, será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para o cálculo da restituição.

 

DEVOLUÇAO INVOLUNTARIA PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do cliente.

Sobre a loja

Clique aqui pra comprar papéis especiais em nossa loja virtual. Encontre aqui papeis especiais coloridos, papeis para scrapbook, papeis coloridos na massa, papeis metalizados, papeis perolizados, tiras para quilling, envelopes para convites e muito mais.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

VS1 COMÉRCIO DE PAPÉIS ESPECIAIS LTDA - CNPJ: 17.315.601/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail